terça-feira, 3 de novembro de 2009

LINHA: 230 - PEDREIRA - FEL. PATRONI.

Sentido Bairro - Centro: Trav. Alferes Costa, Av. Marquês de Herval, Retorno na Trav. Curuzu, Av. Marquês de Herval, Trav. Humaitá, Av. Almte. Barroso, Av. Gov. José Malcher, Trav. 14 de Abril, Rua Domingos Marreiros, Trav. Castelo Branco, Rua dos Caripunas, Av. Alcindo Cacela, Av. Pe. Eutíquio.


Sentido Centro - Bairro: Rua João Diogo, Trav. São Pedro, Av. Almte. Tamandaré (pista esquerda), Rua Gama Abreu, Av. Serzedelo Corrêa, Rua dos Mundurucus, Av. José Bonifácio, Av. Almte. Barroso, Rua Cipriano Santos, Trav. Teófilo Conduru, Av. Ceará, Av. João Paulo II, Trav. Antônio Baena, Rua Antônio Barreto. Trav. 09 de Janeiro, Av. Marquês de Herval, Av. Dr. Freitas, Av. Visconde de Inhaúma, Trav. Alferes Costa.


Terminal: TRAV. Alferes Costa entre Rua do Arame e Av. Marquês de Herval.

24 comentários:

  1. Vcs poderiam colocar as rotas no mapa?

    ResponderExcluir
  2. Não passa mais na Caripunas, agora é de mão única, passa na Pariquis.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz uma reclamação e nenhuma providência foi adotada, em relação ao motorista da linha "Pedreira Felipe Patroni", Placa JWD 9647, que estava de serviço domingo 21.06.2015 por volta das 18:30 horas e nesta segunda 29.06.2015, no mesmo horário. Este motorista é um total despreparado, destratando os usuários, criando problemas e conflitos até com policiais o que pode gerar um atitude mais violenta e do jeito que as coisas estão, um tiroteio dentro do coletivo. Reitero o pedido de providências por parte dos responsáveis da empresa detentora dessa linha, para que se evite uma ocorrência que venha a atingir outros usuários, em razão do despreparo e falta de educação desse motorista, que não tem a menor condição de trabalhar com o público.

    ResponderExcluir
  4. ~> Gostei da informação... Muito bem explicado.!

    ResponderExcluir
  5. Qual linha de ônibus passa vai pela duquê de Caxias até o hangar, moro aqui na Humaitá?

    ResponderExcluir
  6. Qual linha de ônibus passa pela duque de Caxias ou Humaitá e passa pela UNAMA , moro na Humaitá esquina com duque de caxias

    ResponderExcluir
  7. Qual linha de ônibus passa pela duque de Caxias ou Humaitá e passa pela UNAMA , moro na Humaitá esquina com duque de caxias

    ResponderExcluir
  8. ual linha de ônibus passa pela duque de Caxias ou Humaitá e passa pela UNAMA , moro na Humaitá esquina com duque de caxias

    ResponderExcluir
  9. Ontem 30/09/2017 as 20hrs peguei o ônibus da linha Pedreira Felipe Patronio na Mudurucus, o motorista não quis parar totalmente para eu subir, sendo que eu estava segurando na porta, Falei: Siimmm! Ele começou a se alterar e falei que se tivesse atrasado que saísse mais sendo pra chegar no horário, onde o mesmo foi super grosseiro e me mandou ir para porra em alto e bom tom, corei só de raiva, é um cara moreno e grandão careca, analisando a sua forma de trabalho é simplesmente péssima, onde havia um homosexual na parada de ônibus da Antonio Baena com a Duque e ele ficou tirando gracinha e rindo do mesmo. Que nojo desse motorista!!

    ResponderExcluir
  10. Ontem 30/09/2017 as 20hrs peguei o ônibus da linha Pedreira Felipe Patronio na Mudurucus, o motorista não quis parar totalmente para eu subir, sendo que eu estava segurando na porta, Falei: Siimmm! Ele começou a se alterar e falei que se tivesse atrasado que saísse mais sendo pra chegar no horário, onde o mesmo foi super grosseiro e me mandou ir para porra em alto e bom tom, corei só de raiva, é um cara moreno e grandão careca, analisando a sua forma de trabalho é simplesmente péssima, onde havia um homosexual na parada de ônibus da Antonio Baena com a Duque e ele ficou tirando gracinha e rindo do mesmo. Que nojo desse motorista!!

    ResponderExcluir
  11. Ele passar em São braz antes de ir pra Marques de herval ?

    ResponderExcluir
  12. Gente... O qual ônibus da pedreira que eu pego para ir até o telégrafo?ou perto de lá?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gostaria de frisar que os ônibus dessa frota nao estão fazendo suas devidas paradas, pessoas não estão sendo atendidas.....fica a dica vamos fazer suas paradas.....

    ResponderExcluir
  14. Por que a linha Felipe Patroni demora tanto e nao cumpre os horarios do Moovit? Fico todos os dias aguardando de 30 a 40min.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite ,Gente quero ajuda encontra meus documentos que eu perdi hoje ônibus Felipe patrono ,foi na volta da pedreira ,por volta das eu perquei ele por volta de umas hrs 12:00 RG,cartão do Bárbara ,cpf,carteira de meia passagem dos meus filhos meu crachá do trabalho ,por meu ajuda E cartão da caixa ,por me ajuda 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  16. Essa linha de ônibus passa na clinica Gaspar viana?

    ResponderExcluir
  17. Fiquei esperando esse dito o ônibus que não veio.das 09:25 até 10:29. Um absurdo. Esperei na rua: Marquês esquina com Lomas Valentinas. Um absurdo!!! Voltei para casa porque perdi o meu compromisso com o Dr. Marceliano dentista que fica na Paróquia 2999.sul real isso !!!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber pq os ônibus dessa linha demoram tanto pra passar, pedreira condor e f.patroni, é uma vida na parada esperando esses demônios, já fiquei mais de 2 hrs esperando esse troço e não passa. Que falta de respeito e desumanização com os usuários que precisam dessa linha. É um absurdo.

    ResponderExcluir
  19. Não esta passando mais na na almirante com a jose malcher? Duas vezes que tento pegar e não passa de jeiti nenhum.

    ResponderExcluir
  20. Serviço de Motoboy em Belém
    www.motocalog.com.br

    ResponderExcluir