terça-feira, 3 de novembro de 2009

LINHA: 548 - MARAMBAIA - VER-O-PESO

Sentido Bairro - Centro: Pass. Dalva, Rua Maravalho Belo, Rua da Marinha, Av. Rodolfo Chermont, Av. Tavares Bastos, Av. Almte. Barroso, Av. Gov. José Malcher, Av. Assis de Vasconcelos, Av. Marechal Hermes (pista lateral direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal, Rua Ignácio Guilhon.


Sentido Centro - Bairro: Av. 16 de Novembro, Av. Almte. Tamandaré, Rua Gama Abreu, Av. Serzedelo Corrêa, Av. Gentil Bittencourt, Av. José Bonifácio, Av. Almte. Barroso, Contorno no Trevo do Entroncamento, Av. Pedro Álvares Cabral, Av. Tavares Bastos, Av. Rodolfo Chermont, Rua da Marinha, Rua Maravalho Belo, Pass. Dalva.


Terminal: Pass. Dalva esquina com Rua Maravalho Belo.

18 comentários:

  1. so falta um horario pra gente se guiar sabemos que as vezes nem sempre é o horario certo, mas pelo menos pra termos um padrão quem sabe assim pode até melhorar o serviço

    ResponderExcluir
  2. seria melhor mostrar tanbém os pontos de pareada de cada linha

    ResponderExcluir
  3. Gente quando teremos um Marambaia Ufpa,não aguento mais pagar 4 passagens,isso eu que trabalho imagina quem não trabalha,quase todos os bairros tem ônibus pra Federal, por que o Marambaia não tem? onde, em que instância poderemos recorrer?
    É muita injustiça, fico indignada e me sinto de mãos e pés atados, se a população precisa reivindicar pra ter o serviço digam-me onde posso recorrer que eu faço a mobilização.

    ResponderExcluir
  4. Marambaia Belém Portal de Noticias e Guia Comercial da Marambaia

    www.marambaiabelem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mais noticias sobre o bairro da Marambaia é no Marambaia Belém Portal de Notícias e Guia Comercial.

    http://www.marambaiabelem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual onibus de icoaraci pego pra chegar na escola medici da marambaia?

      Excluir
  6. Hoje quando fui passar a carteirinha de meia passagem no Pratinha pte Vargas(63807) da empresa Nova Marambaia por volta das 19:20h, a máquinha não reconheceu minha digital, então informei ao cobrador o problema, o mesmo com toda a arrogância, mandou que então eu decesse do ônibus, pois não era problema dele, falei que se fosse por isso eu pagava a passagem inteira, por mais que tivesse quase sem dinheiro, mas precisa a grosseria e humilhação de fazer alguém passar por isso? Precisamos ver isso.

    ResponderExcluir
  7. , Soh Pq Ele Queria que Pagasse A Passagem Toda..Eu Asho,

    ResponderExcluir
  8. , Soh Pq Ele Queria que Pagasse A Passagem Toda..Eu Asho,

    ResponderExcluir
  9. Sr.responsavel, por esta linha tenha a dignidade, compromisso e acima de tudo respeito pelos usuários da mesma,treinando seus motorista a pararem na parada do mesmo. Eles queimam a parada quando passamos minutos aguardando esse transporte o qual dependemos, não esqueça que o seu pão de cada dia é de seus motoristas dependem de nós, um dependemos do outro. Por favor veja isso com calma, se é que alguém desta linha tem o mérito é respeito pelo usuário.

    ResponderExcluir
  10. Tem algum outro ônibus que faça essa rota? Apor almirante sentido final

    ResponderExcluir
  11. O Marambaia já é escasso em Belém, e quando estamos na parafa lronta para ir ao trabalho eles não oaram.
    E falta tbm uma linha pra ananiAnani, paar e curucamba, eu nak aguento mas pegar quatro onibuô por dia, e muito chato e cansativo.

    ResponderExcluir
  12. Qual onibus que eu posso pega pra ir para marambaia

    ResponderExcluir
  13. Qual o telefone para me comunicar com a empresa ?

    ResponderExcluir
  14. Qual o ônibus q eu pego pra saí de augusto Montenegro e ir pra marambaia ?

    ResponderExcluir
  15. Qual ônibus eu pego daqui marituba pra maranbaia

    ResponderExcluir