terça-feira, 3 de novembro de 2009

LINHA: 914 - MARITUBA - UFPA

Sentido Marituba-UFPA: Rod. Acesso ao Túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Av. Almte. Barroso BR-316, (pista lateral), Trav. Antônio Baena, Rua Antônio Barreto, Trav. Castelo Branco, Rua dos Caripunas, Av. José Bonifácio, Av. Bernardo Sayão, Rua Augusto Corrêa, Av. Perimetral, Terminal da UFPa.


Sentido UFPA-Marituba: Av. Perimetral, Rua Augusto Corrêa, Av. Bernardo Sayão, Av. José Bonifácio, Av. Almte. Barroso, Acesso ao Túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Rod. BR-316 (até a Rua da Cerâmica).


Terminal: Rod. BR-316 com Rua Cerâmica (Rua Decouville).

13 comentários:

  1. Muito obrigado pela informação, me foi bem ULTIL.

    Continuem divulgando coisa que para Prefeitura de Belém, Anaindeua e Marituba não de grande importância.

    ResponderExcluir
  2. como faço pra sair de Marituba e ir para o aeroporto de Belém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como se for pegar apenas um ônibus. É necessário pegar 2. O caminho mais rápido de Marituba até o aeroporto é o seguinte: pegue qualquer ônibus de Marituba, do Almir Gabriel, de Benevides que vá para a Av. Alm. Barroso na ida. Depois disso, desça na Av. Alm. Barroso, na primeira parada após a Av. Júlio César. Depois atravesse a Av. Alm. Barroso para o sentido de volta e na primeira parada antes da Av. Júlio César, espere o ônibus que vai para o aeroporto. Ele é laranja e a linha é Pratinha - Pte. Vargas.

      Excluir
    2. Não há como se for pegar apenas um ônibus. É necessário pegar 2. O caminho mais rápido de Marituba até o aeroporto é o seguinte: pegue qualquer ônibus de Marituba, do Almir Gabriel, de Benevides que vá para a Av. Alm. Barroso na ida. Depois disso, desça na Av. Alm. Barroso, na primeira parada após a Av. Júlio César. Depois atravesse a Av. Alm. Barroso para o sentido de volta e na primeira parada antes da Av. Júlio César, espere o ônibus que vai para o aeroporto. Ele é laranja e a linha é Pratinha - Pte. Vargas.

      Excluir
  3. Ainda é valido esse trajeto? Pois não tinha mudado as rotas?

    ResponderExcluir
  4. Ola estou saindo do ver o peso e quero chegar na unimede prox do viaduto, qual o melhor onibus que tenho que pegar?

    ResponderExcluir
  5. Horário do Marituba UFPA sai da da universidade

    ResponderExcluir
  6. Qual o horrid Que passar o primeiro marituba ufpa pela manha no entiado marituba.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber qual o horário da último viagem à noite do terminal UFPA Guamá da linha Marituba UFPA para Marituba

    ResponderExcluir
  8. Olá que ônibus pego para ir ao Shopping Bosque Grão pará

    ResponderExcluir