sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 114 – CREMAÇÃO II – ALCINDO CACELA

Sentido Bairro - Centro: Av. José Bonifácio, Av. Bernardo Sayão, Av. Alcindo Cacela, Rua São Miguel, Trav. 09 de Janeiro, Av. Gentil Bittencourt, Trav. 14 de Abril, Av. Gov. José Malcher, Trav. 09 de Janeiro, Rua João Balbi, Trav. 14 de Março, Trav. Ferreira Pena, Rua Curuçá, Trav. Soares Carneiro, Av. Senador Lemos, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Marechal Hermes (pista direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal.


Sentido Centro - Bairro: Rua Pe. Champagnat, Rua Dr. Assis, Av. Almirante Tamandaré, Rua do Arsenal, Av. Bernardo Sayão, Av. José Bonifácio.


Terminal: Terminal UFPa.

19 comentários:

  1. Na Av. José Bonifácio o sentido não é do litoral ao mercado de são brás? Segundo a rota acima, o Cremação irá descer a José Bonifácio em direção à Bernado Sayão. Isso está certo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Na Av. José Bonifácio entre a Av. Bernardo Sayão e a Rua dos Caripunas o sentido é em mão dupla

    ResponderExcluir
  3. Estou na Pariquis e quero ir pra Domingos Marreiros, qual o ônibus que eu pego?

    ResponderExcluir
  4. olha, esse buzão ae sai do teminal da UFPA, (rumo ao centro) perimetral, bernardo saião, alçindo caçela, Av. Alcindo Cacela, Rua São Miguel, Trav. 09 de Janeiro, Av. Gentil Bittencourt, Trav. 14 de Abril, Av. Gov. José Malcher, Trav. 09 de Janeiro, Rua João Balbi, Trav. 14 de Março, Trav. Ferreira Pena, Rua Curuçá, Trav. Soares Carneiro, Av. Senador Lemos, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Marechal Hermes (pista direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal.

    depois estrada nove novementeee.... sejam feliz... eu

    ResponderExcluir
  5. eu pego essa bosta de segunda a sabado, a demora pra poha... principalmente 7h:pm é uma merda tah na hora de melhorar... pq todas as linhar passam norml e só essa q ñ??? a GUAJARÁ é boa mas tah vacilando nessa joça!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim acho que Mudou, eu vi um deles passando por lá

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Até que horas passa pela doca? Alguem pode responder urgente 😣

    ResponderExcluir
  9. Qual onibus pego pra ir da Av. castelo branco pra Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo).

    ResponderExcluir
  10. Estou na Alcindo cancela onde pegar ônibus para o comércio?

    ResponderExcluir
  11. Estou na Pariquis e quero ir para UFPA, qual ônibus eu pego ?

    ResponderExcluir
  12. Gente hoje é segunda feira dia 10/12/2018, desculpa das 14:30 que não passa um cremeçao aqui na parada do orfir Loyola ....já são 15:25 .....socorro alguém faz alguma coisa por nos

    ResponderExcluir
  13. Quero chegar na feira da cremação Alcindo cacela ao lado da Portugal descartáveis qual ônibus pegar?

    ResponderExcluir
  14. Roubaram meu celular de dentro da minha mochila hj por volta de 10:45 da manhã.
    Como faço me ajudem.

    ResponderExcluir