terça-feira, 27 de outubro de 2009

LINHA: 931 – ÁGUAS LINDAS - IGUATEMI

Sentido Bairro - Centro: Rua Osvaldo Cruz(a partir do Conj. Verdejantes IV), Rua Oswaldo Cruz, Rod. BR-316, E. BR-316, Rod. BR-316, Acesso ao Túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Av. Almte. Barroso, Trav. Antônio Baena, Rua Antônio Barreto, Trav. Castelo Branco, Av. Conselheiro Furtado, Av. Pe. Eutíquio, Rua João Diogo.


Sentido Centro - Bairro: Av. 16 de Novembro, Av. Almte. Tamandaré, Rua Gama Abreu, Av. Assis de Vasconcelos, Rua Gaspar Viana, Trav. Benjamim Constant, Rua Municipalidade, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Pedro Álvares Cabral, , Rodovia Arthur Bernardes, Rua Cel. Luiz Bentes, Av. Senador Lemos, Av. Dr. Freitas, Av. Pedro Álvares Cabral, Acesso a Rotatória do Complexo Viário do Entroncamento, Rod. BR-316, E. BR-316, Rod. BR-316, Rua Osvaldo Cruz.


Terminal: Rua Osvaldo Cruz esquina com Rua da Caixa D`Agua.

Um comentário:

  1. Hoje, 17/03/2017, por volta de 15:45, um motorista do ônibus Águas lindas - Patio Belém, PLACA JVK 3696, BL91512, ao fazer um retorno na BR-316, achando que daria de fazer, quase provoca um acidente comigo, quando eu estava avançando apos a abertura do sinal para mim. Eu estava na moto, segui minha viagem, mesmo assim o motorista seguiu-me atrás em alta velocidade, buzinando, e pressionando-me, querendo dizer que eu é que estava errado na história, devia estar querendo possivelmente provocar outro acidente. como não vejo outra forma de reclamar, estou postando aqui, tentei ligar para a empresa, mas todos os números não dão certos, iria ligar para avisar que este motorista quase me mata, e que ele deve estar passando por algum problema, e que ele deve ser chamado para conversar, pois poderá provocar algum acidente em algum momento, e pôr a vida de pessoas em risco, pois ele não está totalmente preparado para estar dirigindo numa empresa de ônibus, se está com algum problema, deve procurar ajuda, e não pôr a vida de outras pessoas em risco. Depois desse incidente, o motorista foi por toda a BR em alta velocidade, cortando todos os carros, pegando acostamento, certamente deveria estar com algum problema psicológico, por não pensar em sua vida e na das outras pessoas. O numero (91) 3235-7225 atende uma senhora, e diz que o numero não é da empresa Águas lindas, mas sim residencial. os números (91) 3245-0628 não chama.

    ResponderExcluir