sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 237 - SACRAMENTA - PTE. VARGAS

Sentido Bairro - Centro: Av. Pedro Miranda, Av. Dr. Freitas, Av. Duque de Caxias, Trav. Humaitá, Av. Pedro Miranda, Rua Bernal do Couto, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Marechal Hermes (pista lateral direita), Av. Marechal Hermes(pista lateral esquerda a partir da Pça. Magalhães), Trav. Piedade, Av. Boulevard Castilhos França, Estação Waldemar Henrique, Av. Boulevard Castilhos França.


Sentido Centro - Bairro: Av. Pte. Vargas, Contorno na Pça. da República, Av. Assis de Vasconcelos, Rua Gaspar Viana, Av. Visconde de Souza Franco, Contorno na Rua Boaventura da Silva, Av. Visconde de Souza Franco, Rua Bernal do Couto, Av. Pedro Miranda, Trav. Lomas Valentinas, Av. Duque de Caxias, contorno próximo a Trav. Angustura, Av. Duque de Caxias, Av. Dr. Freitas, Av. Pedro Miranda.


Terminal: Av. Pedro Miranda entre Trav. Alferes Costa e Dr. Freitas(canteiro central)

7 comentários:

  1. Gostaria de saber o intinerario do sacramenta presidente vargas linha b.

    ResponderExcluir
  2. Mudou de novo o itinerário da LINHA: 237 - SACRAMENTA - PTE. VARGAS???

    ResponderExcluir
  3. mudou, tem um que vai pela 25 e outro vai pela perebebui

    ResponderExcluir
  4. VAMOS TER RESPEITO COM OS NOSSOS PASSAGEIROS, PARE NA PARADA QUANDO SOLICITAMOS!

    ResponderExcluir
  5. Com os problemas da capital paraense, registrei nesta QUINTA FEIRA 2 flagrantes de comportamentos inadequados de motoristas de ônibus um na rua curUça e outro na 14 março.

    O primeiro trata-se de um ônibus de uma empresa da área sacramenta nazaré.O motorista não respeitou o chamado de uma senhora no ponto de ônibus, prática que não é muito difícil de se ver: “Alo SETRANSBEL – Dirigindo feito doido, ignorou o sinal feito pela sra no ponto”

    ResponderExcluir
  6. Todas as informações aqui estão super defasadas. Agora há Linhas A e B do Sacramenta - Pres. Vargas, que é da Montecristo. Pergunto: Se pegar o Linha B na esquina da Pedro Miranda com a Vileta, passa defronte ao clube Cassazum, na Duque Caxias. E, na volta, sentido Bairro-Centro, qual dos dois pegarei para descer na Pedro Miranda com Vileta?

    ResponderExcluir