sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 634 - E. MAREX - ARSENAL.

Sentido E. Marex - Centro: E. Marex, Av. Norte, Av. Júlio César, retorno no cruzamento semaforizado com a Rua Florianópolis, Av. Júlio César (sem utilizar a pista marginal do Conj. Marex), Contorno na Pça. do Aeroporto, Av. Pará, Rodovia Arthur Bernardes, Av. Pedro Álvares Cabral, Tv. Djalma Dutra, Rua Municipalidade, Trav. Dom Pedro I, Av. Generalíssimo Deodoro, Av .Gov. José Malcher, Av. Assis de Vasconcelos, Av. Marechal Hermes(pista lateral direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal.


Sentido Centro - E. Marex: Rua Pe. Champagnat, Rua Dr. Assis, Av. Almte. Tamandaré, Av. 16 de Novembro, Av. Conselheiro Furtado, Av. Roberto Camelier, Rua dos Mundurucus, Av. José Bonifácio, Av. Almte. Barroso, Contorno da Pça. São Cristovão, Av. Júlio César, Contorno na Pça. do Aeroporto, Av. Júlio César, Av. Norte, E. Marex.


Terminal: Av. Norte próximo a Av. Júlio César (Conj. Providência).

12 comentários:

  1. Sou estudante Universitário, faço faculdade pela manhã, trabalho pelaparte da tarde e anoite faço outra faculdade.E dependo literalamente das linhas do marex. Para ir e vim, pra casa e pra faculdade. Quero dirigir uma reclamação, para a linha MAREX ARSENAL, que não sei se por falta de compromisso profissional, nos deixam inumeras horas aguardando a saida do onibus da estação, onde os das outras rotas chegam e saem muitas vezes, e o arsenal continua sem sair. Não só eu, mas muitas pessoas se sentes prejudicadas com essa falta de profissionalismo,e de atendimento ao publico, pois estamos com clientes das linha MAREX, pagamos a tarifa todo santo dia. Por isso venho pedir uma providencia dos responsaveis. Por que com todo respeito, essa linha especificando é claro a marex arsenal está uma vergonha, pois dessa forma de agir, estar destratando os seus clientes.

    ResponderExcluir
  2. Motorista das 07:30 se recusa a deixar deficientes físicos e idosos subirem pela porta de trás do ônibus, mesmo que eles queiram pagar o valor integral da passagem!
    AL-63401.
    Placa: JVN-9811

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e está certo. A entrada é pela frente. Se for cadeirante, tudo bem entrar por trás, mas os outros casos não.

      Excluir
  3. Este ônibus me deixou esperando 2h45m em frente a UEPa. e não passou. Me disseram alguns usuários que depois das 21h00 eles cortam caminho pela Pedro Alvares Cabral e não passam pela UEPa. da Djalma Dutra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa linha não roda depois das 21h00. O último carro sai do fim da linha 17h30 e passa pela Uepa umas 17h45. Nesse ano de 2018, o último era às 18h15. Não procede essa informação de desvio de rota.

      Excluir
  4. Total descompromisso com as pessoas que dependem dessa linha. Não passa nos horários previstos e muitas vezes nem passa. Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. Nota de repúdio,

    Hj o motorista da marex arsenal,do horário de 06:00 hs, número 634, na julio Cesar,conseguiu superar todos os parâmetros da ignorância e falta, falta de sensibilidade com o próximo e falta de profissionalismo, tratando um pessoa com necessidade especial ,onde foi extremamente grosso e discodial realmente lamentável a atitude deste que se diz profissional.

    ResponderExcluir
  6. Alguns motoristas da linha marex arsenal deveriam passar por triagem diariamente ou pelo menos fazerem cursos de relações humanas. As paradas de ônibus cheias de pessoas e simplesmente eles não param. Na maioria da vezes os ônibus passam vazios. Na parada próxima ao mercado de São Braz eles param do outro lado sem pegar passageiros. Sem passageiros a empresa não sobrevive e o dono da empresa vai a falência. Necessita de fiscalização urgente.

    ResponderExcluir
  7. Hoje o motorista da linha Marex Arsenal que passa as 6:30 na Júlio César próxima a base da Aeronáutica, foi extremamente grosso e mal educado,nesse horário toda um micro ônibus que não suporta a capacidade de passageiros que ficam espremidos dentro, falta de respeito total com a população que sofre esperando, ainda terra que suporta um motorista grosso que é arrogante com os passageiros, hoje me senti super chateada, que essa empresa posso pelo menos saber quem são seus funcionários

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre pego esse ônibus marex asenal fico na para três (3) horas de tempo esperando isso e revoltante muitos fazem reclamação eles não fazem nada , falta de respeito com o usuários ,estou aqui na para agora cheguei 12:00 horas e ainda não passou nenhum ônibus marex asenal

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber os horários do Marex arsenal na Júlio César pois passam horas sem ônibus, fico muito tempo esperando horas...E nada

    ResponderExcluir