sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 664 - BENGUI - VER-O-PESO

Sentido Bairro - Centro: Rua São Clemente, Rua Ajax de Oliveira, Rua Betânia, Est. do Benguí, Av. Augusto Montenegro, Av. Pedro Álvares Cabral, Av. Tavares Bastos, Av. Almte. Barroso, Trav. Mauriti, Rua Nova, Tv. Cel. Luiz Bentes, Rua Curuçá, Tv. Soares Carneiro, Av. Senador Lemos, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Marechal Hermes (pista lateral direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal, Rua Ignácio Guilhon.


Sentido Centro - Bairro: Av. 16 de Novembro, Av. Almte. Tamandaré, Rua Gama Abreu, Av. Serzedelo Corrêa, Av. Gentil Bittencourt, Av. José Bonifácio, Av. Almte. Barroso, Acesso a Rotatória do Complexo Viário do Entroncamento, Av. Augusto Montenegro, Est. do Benguí, Rua Betânia, Rua Ajax de Oliveira, Rua São Clemente.


Terminal: Rua São Clemente esquina com Rua da Pratinha (Próximo ao Cemitério do Benguí).L

6 comentários:

  1. hoje o meu filho perdeu a carterinha de meia passagem quando descemos na Auvusto Monte Negro. por favor quem encontrar leve para a rádio boas novas que ekes väo me entregar

    ResponderExcluir
  2. hoje meu filho perdeu a carteirinha de meia passagem nome Victor Kelvin Oliveira da Rocha,escola Maria Luiza Pinto Amaral por favor quem achar leve para a rádio Boas Novas eu agradeço pois meu filho pre isa da carteirinha.

    ResponderExcluir
  3. Hoje meu marido perdeu a carteira . Se alguém encontrar, por favor ligar p o número 983404510

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA ONTEM EU PERDI MEU CARTAO DO BANCO ITAU QUEM ENCONTRAR POR VAFOR LIGAR PARA NUMERO 091-98165-9363

    ResponderExcluir
  5. Passa próximo ao São José liberto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que descer na 16 de novembro com a Tamandaré e depois vá andando sentindo a 16 de novembro até praça Amazonas.

      Excluir