quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LINHA: 547 - MÉDICE - PTE. VARGAS

Sentido Bairro - Centro: Rua da Mata, Rua Paragominas, Av. Cafezal, Av. Santarém, Rua da Mata, Av. Rodolfo Chermont, Av. Tavares Bastos, Av. Almte. Barroso, Av. Dr. Freitas, Av. Duque de Caxias, Rua Antônio Barreto, Trav. Castelo Branco, Av. Gov. José Malcher, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Marechal Hermes (pista lateral direita), Av. Marechal Hermes(pista lateral esquerda a partir da Pça. Magalhães), Trav. Piedade, Av. Boulevard Cartilhos França, Estação Waldemar Henrique, Av. Boulevard Cartilhos França, Av. Pte. Vargas.


Sentido Centro - Bairro: Av. Serzedelo Corrêa, Av. Gentil Bittencourt, Trav. Quintino Bocaiúva, Av. Nazaré, Av. Magalhães Barata, Av. Almte. Barroso, Rua Cipriano Santos, Trav. Nina Ribeiro, Av. Ceará, Av. Gov. José Malcher, Av. José Bonifácio, Av. Duque de Caxias, Av. Dr. Freitas, Av. Almte. Barroso, acesso ao túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Rodovia BR-316, retorno no primeiro ponto após o Shopping Castanheira, Rodovia BR-316, acesso ao túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Av. Almte. Barroso, Av. Tavares Bastos, Rua Rodolfo Chermont, Rua da Mata, Av. Santarém, Av. Cafezal, Rua Paragominas, Rua da Mata.


Terminal: Rua da Mata com Rua Paragominas.

8 comentários:

  1. Essa linha de ônibus, é utilizada por um grande numero de usuarios, tem poucos ônibus é sempre lotado principalmente nos horários de pico, não entendo porque o Sacramenta que é da mesma linha passa com mais frequencia apesar de também sempre estar lotado, não seria o caso da prefeitura fazer um estudo disponibilizando linhas novas pra alguns bairros mais populosos. vamos melhorar nossa cidade deixa-la mais digna para os cidadões.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ontem o cavalo do motorísta não parou no ponto do ônibus, caí em um buraco, me machuquei toda, estou hospitalizada...e o mesmo nem sequer me socorreu, socorro motorísta homocída!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Charles, agora ele entra na augusto montenegro e faz o retorno em frente o Gleba e segue ate a entrar na Av.Dalva pela Pedro Alvares Cabral.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de entrar no watssap do médico.como faço?

    ResponderExcluir
  5. Bom hoje eu fui pegar o ônibus fui pra lá às 11:30 e cheguei 11:40 na parada e eu fiquei lá por 3hr e minha mãe estava super preocupada e meu país acha que eu tô mentindo só que eu não estou como eu faço para consiguir informações sobre o porquê ele não passou na Quintino bocauvia,e queria saber se vocês sabiam me informar sobre alguma coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  6. Esse ônibus passa em frente ao boulevard e dps passa na av. Duque de Caxias?

    ResponderExcluir
  7. NÃO EXISTE MAIS ESSE ÔNIBUS, NÃO ESPEREM.

    ResponderExcluir