sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 638 – PRATINHA – PTE. VARGAS

Sentido Bairro - Centro: Rod. Arthur Bernardes, Av. Pará, Contorno no Pça. do Aeroporto, Av. Júlio César, Av. Almte. Barroso, Av. Gov. José Malcher, Av. Visconde de Souza Franco, Av. Marechal Hermes (pista lateral direita), Av. Marechal Hermes(pista lateral esquerda a partir da Pça. Magalhães), Trav. Piedade, Av. Boulevard Castilhos França, Estação Waldemar Henrique, Av. Boulevard Castilhos França, Av. Pte. Vargas.


Sentido Centro - Bairro: Av. Serzedelo Corrêa, Av. Gentil Bittencourt, Trav. Quintino Bocaiúva, Av. Nazaré, Av. Magalhães Barata, Av. Almte. Barroso, Contorno na Pça. São Cristóvão, Av. Júlio César, Av. Pará, Rod. Arthur Bernardes.


Terminal: Rua A com Rua Pte. Getúlio Vargas (Parque Arthur Bernardes).

14 comentários:

  1. Cadê a rota do ônibus Pratinha Castanheira?

    ResponderExcluir
  2. KD a ROTA Pratinha Castanheira?????

    ResponderExcluir
  3. Esse ônibus segue direto pela Artur Bernardes até icoaraci ?
    Qual seria as opções de ônibus que poderia pegar no início da Júlio César com almirante Barroso para passar pela Artur Bernardes para chegar em icoaraci?

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Rota do Pratinha UFPA ???? '-_-

    ResponderExcluir
  5. Dia 08/06 fui humilhado na frente de passageiros pelo cobrador. Ônibus 63805
    As 19:2ohs. Queria pagar minha passagem e passar na roleta e o cobrador disse pra mim sentar na frente, mesmo assim eu queria passar, ele gritou comigo com as seguintes palavras " Santa aqui, eu mandei sentar" Algumas pessoas que estavam perto dele ouviram ele falar assim dessa forma, depois de sentar ele me deu meu troco nada amigável. E percebi que o mesmo não tinha girado a releta. Ao descer na almirante, em frente ao shopping São Brás o motorista não queria abrir a porta da frente pra mim descer, foi que pedi com educação e ele abriu, logo em seguida eu disse a ele que tinha pago minha passagem. Quero resposta rspostas pq o que ele fez não se faz, e estou empenhado à levar esse caso até que o mesmo sofra as devidas punições. Aguardo resposta! Fui humilhado e não gostei da gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode reclamar no Procon pois é uma relação de consumo. Dá mais resultado.

      Excluir
  6. Essa ônibus passa próximo da Base aérea ?

    ResponderExcluir
  7. Que horas começa circular os ônibus da linha Pratinha?

    ResponderExcluir
  8. Preciso sair do centro e chegar na Pratinha as 07:00 das manha.

    ResponderExcluir
  9. O pratinha passa na praça Batista campos

    ResponderExcluir