sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 940 - PEDREIRA LOMAS (BR - 316)

Sentido Bairro - Centro: Rod. BR – 316, Retorno no Viaduto da BR-316, Rod. BR – 316, Acesso ao Túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Av. Almte. Barroso, Trav. Lomas Valentinas, Av. Pedro Miranda, Trav. Ferreira Pena, Rua Curuçá, Trav. Soares Carneiro, Av. Senador Lemos, Rua 28 de Setembro, Av. Assis de Vasconcelos, Av. Marechal Hermes(pista lateral direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal.


Sentido Centro - Bairro: Rua Pe. Champagnat, Rua Dr. Assis, Av. Almte. Tamandaré, Rua do Arsenal, Av. Bernardo Sayão, Rua Cesário Alvim, Av. 16 de Novembro, Av. Conselheiro Furtado, Av. Roberto Camelier, Rua dos Tamoios, Av. Pe. Eutíquio, Rua Gama Abreu, (contorno da Pça. da República), Av. Assis de Vasconcelos, Rua Gaspar Viana, Av. Visconde de Souza Franco, Rua Cônego Jerônimo Pimentel, Trav. D. Pedro I, Rua Bernal do Couto, Av. Pedro Miranda, Trav. Lomas Valentinas, Av. Almte. Barroso, Acesso ao Túnel do Complexo Viário do Entroncamento, Rod. BR – 316.


Terminal: Rodovia BR-316 – Km 04 – em frente ao Estacionamento do Supermercado Guanabara (próximo a Pass. Das Flores).

44 comentários:

  1. boa noite!!!!
    gostaria de saber se o pedreira lomas passa em frente a agencia do banpara da estrada nova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não pegam os usuários em lugar nenhum 🤣😂🤣😂 ficamos a Mercer de bandidos na parada.

      Excluir
  2. Olá, como faço para pegar os horarios?

    ResponderExcluir
  3. ola ele passar no mangal das garças aguardo Resp..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa próximo. Desça na Rua do Arsenal, na última parada antes da rotatória. O 443 - Pedreira - Lomas linha "A" não serve, pois ele vai só até a Av.16 de Novembro que, por outro lado, é bem antes do Mangal.

      Excluir
  4. ESSE ONIBUS PASSA NA CLÍNICA DA HAPVIDA DA LOMAS VALENTINA?

    ResponderExcluir
  5. ESSE ONIBUS PASSA NA CLÍNICA DA HAPVIDA DA LOMAS VALENTINA?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, a devido alterações de sentido na lomas qual a rota atualizada dessa linha?

    ResponderExcluir
  7. ele passa no shopping castanheira ?

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui a reclamação contra o motorista de ônibus do pedreira Lomas cuja placa termina em 9983, minha mãe uma senhora de 61 anos acabou de me ligar se sentindo humilhada pq este SER não parou quando ela solicitou parar em frente ao CESUPA aprox. às 9h, pois lá tem passarela e assim podia atravessar com segurança, fico me perguntando se esta BENÇÃO não tem mãe para fazer isso com qualquer que seja o ser humano, principalmente com uma pessoa idosa, depois que fica desempregado vai reclamar da sorte e até parece que não vai envelhecer, vale lembra que existe o estatuto do idoso e caso a empresa continue fazendo vista grossa com esse tipo de "profissional incapacitado" de lidar com seres humanos, poderá também ser punida, espero sinceramente que este tipo de situação seja repreendida, pelo bem da coletividade que paga seus impostos assim como pelos serviços prestados buscando ter o minimo de RESPEITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos esse caos dessas empresas que não fiscalizam seus motoristas..E ainda não pegam nos usuários nas paradas..temos que sair correndo para o meio fio para pegar o ônibus..E ainda reclamam..
      Não temos aonde reclamar..Estou agora neste momento reclamando por a sua publicação infelizmente..tenho foto do 94018

      Excluir
  9. Esse ônibus passa em frente ao líder da Pedro miranda

    ResponderExcluir
  10. E uma vergonha alguns motorista desta linha sai 10:02 há e passaram dois ônibus 94001 e o anterior e não pararam na parada da praça da república má Assis de Vasconcelos e segundo três pessoas q estavam a espera do mesmo disseram que passaram na realidade três ônibus desta linha e não pararam até parabenizamos ootorista que veio atrás do ônibus de número 49013. Por ter tido a dignidade e respeito para parar pra nós usuários que sustentamos a família desses irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  11. E uma vergonha alguns motorista desta linha sai 10:02 há e passaram dois ônibus 94001 e o anterior e não pararam na parada da praça da república má Assis de Vasconcelos e segundo três pessoas q estavam a espera do mesmo disseram que passaram na realidade três ônibus desta linha e não pararam até parabenizamos ootorista que veio atrás do ônibus de número 49013. Por ter tido a dignidade e respeito para parar pra nós usuários que sustentamos a família desses irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Moro em Curitiba, mas estava passando minhas férias em Belém, e peguei o onibus Pedreira Lomas pra não andar por 5 quadras, e me surpreendi com a gentileza e educação do motorista, até perguntei o nome dele, Sr. Valterlino, acho eu, onibus 307. Gostaria de deixa registrado, pois ele foi um caso raro de educação acima do comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não for parente dele...isso é um milagre aqui em Belém.

      Excluir
  13. O pedreira Lomas passa no bar boteco do arsenal?

    ResponderExcluir
  14. O pedreira Lomas passa no bar boteco do arsenal?

    ResponderExcluir
  15. o pedreira lomas passa na frente da do salesiano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rotas, Paradas e Horários dos Ônibus de Belém e Ananindeua no Moovit:
      moovitapp.com

      Excluir
  16. Bom dia! Devido alterações de sentido na lomas qual a rota atualizada dessa linha? Saindo de Ananindeua que rua ele dobra ao sair da Almirante Barroso?

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de Saber se esse ônibus passa na esquina do portal da amazona

    ResponderExcluir
  18. ja deveriam ter criado um App pras rota de onibus de belem...que tal??? e com os horarios...

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber qual éo onibus que eu pego na BR em ananideua pra ir pra escola sileciana do trabalho

    ResponderExcluir
  20. Qual Pedreira Lomas passa mais próximo da rua nova,entre barão e Angustura

    ResponderExcluir
  21. Oi gostaria de saber qual onibos pegar da pedro miranda para Ananindeua br

    ResponderExcluir
  22. Como posso pegar os horários dos ônibus linha B

    ResponderExcluir
  23. o pedreira lomas passa na unama br?

    ResponderExcluir
  24. Qual desse dois ônibus passa na aldeia cabana.pois ta tendo quadrilha de São João por lá.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, gostaria de deixar minha reclamação para o motorista do pedreira lomas, no horário de 15:53 o motorista não parou na parada certa na esquina da Lomas com Duque.. o ônibus parou muito longe, e ele só parou pois o sinal fechou .. ao subir no ônibus eu avisei que a parada era em outro lugar e que o mesmo não havia parado.. ele me disse que para onde quiser e na parada que qiiser, além do que ficou me xingando a viagem inteira, disse que se soubesse não teria parado o ônibus no sinal e tinha seguido. Uma tremenda falta de respeito com o passageiro. Fica aqui minha indignação e espero que eu seja respondida.
    Pedreira Lomas, no horário de 15:53 , sentindo Belém/ananindeua , no dia 31/08/2019. O motorista já era um senhor e bem não educado por sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se esse onibus passa na frete da santacasa de misericordia

      Excluir
  26. Eu também gostaria de saber os horários, pois fico mofando na parada, já cheguei a ficar 55 minutos esperando,vejo passar uns 5 ônibus para o fim da linha, porém para voltar um é uma eternidade. E isso é em horário de pique, e o passageiro fica na parada a mercê, correndo risco de ser assalto, entre outros.....
    Revejam estes horários,por gentileza, está é minha única opção.

    ResponderExcluir
  27. Qual ônibus passa no shopping castanheira

    ResponderExcluir
  28. esse Pedreira Lomas 940 passa em frente a HapClínica Lomas Valentinas???? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  29. Ele passa próximo a Santa casa de misericórdia ??

    ResponderExcluir